Image

 

SEO e SEM são dois lados da mesma moeda, mas consistem em ações muito diferentes e se relacionam com diferentes aspectos do marketing. Seo (Search Engine Optimization) abrange os estudos que mostram os sites corretos ao usuário em buscas orgânicas de sites que atendem aos critérios do Google por meio da varredura do site por robôs de busca. Sem (Search Engine Marketing) são os sites exibidos nos espaços de anúncios nos mecanismos de busca do Google. Abrange o trabalho feito para chegar ao primeiro lugar nas áreas publicitárias.

 

Sites com SEO (Search Engine Optimization) são mais indicados para visitantes que pesquisam mais sobre o site. Sem (Search Engine Marketing) é o site que aparece em primeiro lugar acima dos resultados orgânicos nos buscadores. Com o Sem (Search Engine Marketing), você pode mostrar um produto ou serviço que deseja vender em áreas de anúncios com o conteúdo que deseja. A diferença importante entre os dois é; Você paga taxas de publicidade para Sem (Search Engine Marketing). Para SEO (Search Engine Optimization), você pode mostrar seu site em buscas orgânicas sem pagar nenhuma taxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *